sábado, 18 de junho de 2011

Vitaminas, Sais Minerais

Vitaminas, Sais Minerais, Suplementos,Cuidados para usar e tomar vitaminas
e sais minerais!



Vitaminas e suplementos nutricionais tem sido a bola da vez já a algum tempo. Eles representam um negócio de vários milhões de reais para cada ano, e a cada ano as empresas simplesmente ficam maiores.

Seu sucesso se deve em parte ao fato de que as pessoas têm estado constantemente à procura de maneiras de obter uma forma mais saudável e mais no controle de suas vidas por algum tempo.
Muitas pessoas em todo o mundo agora contam com suplementos vitamínicos e nutricionais tomados diariamente, a fim de obter as vitaminas e minerais de que necessitam para entrar em suas vidas.

Mesmo que as pessoas passaram a recorrer a vitaminas e suplementos minerais por um longo tempo, tornaram-se cada vez mais popular desde 1994, que é quando o Congresso votou para mudar Administrações da Food and Drug regulamentos de suplementos nutricionais.
Desde então, a indústria tem crescido, o que significa que todos os shoppings e lojas no mundo tem vitaminas e minerais praticamente à disposição de qualquer pessoa.

Pessoas de todo mundo estão olhando para a auto-medicação com vitaminas e minerais, a fim de ser saudável. A coisa boa sobre isso é que elas estão tentando ser saudáveis.
Alguns problemas podem surgir quando as pessoas percebem que elas não sabem muito sobre vitaminas e minerais, e sem um médico para receitá-los, pode não ser tão fácil de ser saudável como no primeiro pensamento.

Quando tomado corretamente, e quando tomadas pelas pessoas certas no momento certo em suas vidas, não pode ser muito benéfica para as vitaminas e minerais sendo tomadas como suplementos.
Enquanto as pessoas não exagerarem, não há realmente nenhum mal em tomar as vitaminas que são necessárias para o crescimento bom corpo e bom para o crescimento celular.

No entanto, ainda hoje existem argumentos dentro da comunidade médica sobre a possibilidade ou não suplementos vitamínicos são realmente importantes e se ou não as pessoas devem ser usá-los para a sua saúde.

O fato da matéria é que eles contêm coisas que são boas para o nosso corpo, mas essas coisas podem ser já vem de algum lugar, digamos assim que tomar muito sem um controle medico deles pode realmente ser prejudicial. Este é o lugar onde as especulações sobre se são bons para você.

A fim de realmente saber se suplementos vitamínicos e minerais vão beneficiar sua família, você deve verificar com o seu médico local. Ele ou ela será capaz de lhe dar a informação que você precisa para tirar conclusões certas sobre a utilidade de vitaminas e minerais para você.