sábado, 18 de junho de 2011

China Antiga

China antiga

A China antiga é considerada uma das mais antigas civilizações do mundo. Grande cuidado foi tomado para preservar a história deste período de tempo. Uma das lembranças mais notáveis é a Grande Muralha da China.

É mais de 4.000 quilômetros de extensão e foi criada para impedir a China de ser tomada por forças opostas. Isso funcionou muito bem e muitos dizem que sem estas muralhas no lugar, a China teria sido tomada e da herança de que perdeu.

Uma grande parte do que sabemos sobre a China Antiga vem de materiais escritos durante esses tempos. A partir deles que aprendemos sobre a cultura, o vestuário, as pessoas, e até sobre os imperadores que governaram as terras.

A literatura do período China antiga ainda é altamente considerado em todo o mundo de hoje. Os autores desses trabalhos eram muito respeitados durante o seu legado.

Muitas das histórias e mitos da China disseram ter desenvolvido neste período de tempo também. A China antiga foi a base para essas histórias, mas elas são escritas de tal maneira que eles podem ser aplicados a qualquer período de tempo.

Os caracteres oferecem incríveis histórias que têm lições valiosas neles. Elas são muitas vezes passadas de uma geração para outra, em um esforço para garantir que eles nunca são esquecidos.

O significado de dragões como símbolos da China começou neste período antigo também. O dragão ainda é um forte símbolo de fé a liberdade de poder, força, e até mesmo, na China.

É por isso que você vai ver que em vários tipos de arte e até mesmo nas muitas celebrações muitos que o povo desenvolve ate hoje. O trabalho de arte da China Antiga conta-nos histórias que não temos de visualizar apenas em nossas mentes também.

É a partir do período da China Antiga budista que se tornou tão proeminente na área. Ele continua a ser uma parte muito detalhada da história e da religião do povo da China de hoje.

Templos imaculados para adoração foram construídos e muitos deles se tornaram marcos históricos, mesmo em suas ruínas para as pessoas visitarem hoje. Há enormes esculturas encontradas na China para representar isto também.