sábado, 18 de junho de 2011

Vitaminas para crianças

Quando se trata de seus filhos e suplementos vitamínicos, você deve saber que a maioria das crianças não precisa de vitaminas extras ou suplementares ou minerais. Se você basear a dieta de seus filhos sobre a pirâmide alimentar, segundo a Academia Americana de Pediatria, você não precisa dar suplementos vitamínicos para as crianças.

No entanto, é importante saber que de todas as faixas etárias, as crianças podem ser o que é o mais difícil de controlar quando se trata de dieta. As crianças não entendem o que significa quando algo é essencial para seus corpos, e eles são muito mais propenso a ser comedores picky ou ter dietas pobres.

Se o seu filho está comendo uma dieta especial, que pode precisar de mais vitaminas ou minerais. Estes podem incluir os vegetarianos, crianças com alergias, ou crianças que têm religiões que afirmam certos alimentos não devem ser consumidos.

A coisa mais importante para você manter em mente quando se trata de garantir que o seu filho tenha uma dieta saudável é garantir que eles esta recebendo a quantidade adequada de diversos tipos de vitaminas e minerais. Se isso não está acontecendo por causa do que está comendo, você nem precisa mudar o que eles estão comendo, ou certifique-se que eles estão recebendo as vitaminas de outra maneira. Suplementos vitamínicos podem ser compradas em várias lojas e de várias formas e sabores, por isso não deve ser um problema para fazer que tenham uma boa aceitação por seu filho .

Existem várias vitaminas e minerais que vão ser importantes para o seu filho ter o suficiente. Estes incluem, especialmente, de ferro, que é necessário em crianças para prevenir anemia. Isso geralmente acontece se as crianças não são dados suficientes de ferro extra depois que são seis meses de idade, o que acontece muitas vezes, se um bebê que toma leite de vaca ou bebidas de leite de cabra em vez de fórmula. Jovens e adolescentes também estão em risco de ter uma deficiência de ferro.

Outra coisa importante é que as crianças precisam de cálcio. Isso é algo que é completamente necessário para ossos e dentes saudáveis. Se as crianças estão bebendo leite e comendo produtos lácteos, estão provavelmente começando com bastante cálcio, mas se eles não estiverem, talvez seja necessário complementar esta em suas dietas.

Também é importante que as crianças estão recebam flúor. Isso ajuda a construir os dentes saudáveis. No entanto, é importante para eles só obter quantidade suficiente de flúor, e não muito, por isso não adicionar à sua ingestão, a menos que seu dentista ou médico recomende.

Se você não acha que seu filho está recebendo bastante vitaminas ou minerais, você deve consultar com seu médico para se certificar de que você pode encontrar um bom equilíbrio e um multivitamínico bom para ele.