sábado, 18 de junho de 2011

A Grande Muralha da China

Grande muralha da China

A Grande Muralha da China é um lugar incrível para se dizer com certeza tambem de ser uma das maiores obras já criadas pelo homem. Foi para proteger as fronteiras da China desde cerca de 5 aC Claro que foi reformulado em uma grande desde aquela época. Muitos trabalhadores passaram a vida inteira trabalhando em várias partes da Grande Muralha da China.

Alguns funcionários até morreram durante este trabalho, isto devido a acidentes comuns de construção. Estima-se, pelo menos, 3 milhões de pessoas caíram para tal destino ao longo dos anos.

A Grande Muralha da China tem mais de 4000 milhas de comprimento, mais de 6.000 kilometros para voce poder ter uma ideia melhor. Você vai encontrar diversos materiais usados em várias partes do muro também. Nas seções anteriores rochas e pedras foram usados principalmente.

No entanto, estes deram lugar ao uso de tijolos. Alguns locais apresentam azulejos, bem como para lhes conferir uma aparência muito agradável. Ao longo da Grande Muralha da China existem diversas formas de entrada. Muitas delas são tão bem desenhadas que você não pode dizer onde eles são comparados com as partes de parede estacionário.

Mesmo que a Grande Muralha da China é uma atração turística comun, muitos dos habitantes locais não gostam disso. Eles muitas vezes se sentem qfue este muro é uma barreira entre eles e o resto do mundo.

É por isso que partes das muralhas foram destruídas ao longo do tempo. Áreas também se tornaram alvos de graffiti, embora haja segurança lá fora, observando a parede.

Hoje a manutenção do Grande Muralha da China não é o que era antes. O custo dela é simplesmente muito grande. O fato de que a China agora tem outros meios de se proteger contra invasões fez a necessidade se tornar basicamente obsoleto. A maioria das torres de vigia ao longo dos trechos da Grande Muralha da China foram desativados também.

Mesmo assim, a Grande Muralha da China se destaca como um lembrete de que este país tem feito para preservar a sua terra.

Ao invés de ter medo dos outros tentando levá-los mais eles trabalharam duro para oferecer uma linha completa de proteção. Esta é uma grande parte da história da China e, portanto, na parede, provavelmente, sempre no lugar.