sábado, 18 de junho de 2011

Salmonella

Salmonella

Salmonella, Intoxicação Alimentar, Bactérias, Contaminação de Alimentos!


Salmonella é um tipo de bactéria que é freqüentemente associada com intoxicação alimentar. Isso pode resultar em pessoas que se tornam extremamente doente. Em alguns casos, pode até resultar em morte. Qualquer pessoa que já sofreu de intoxicação alimentar irá dizer-lhe que não é agradável. É muito mais violento do que apenas a gripe.

Em muitos casos, a salmonela é detectada quando uma família ou um grupo de pessoas que têm todas comido no mesmo lugar e ficam doentes ao mesmo tempo.

O início das salmonelas não acontece imediatamente. Ela pode ocorrer algumas horas após a pessoa ter comido alimentos com as bactérias neles. Em alguns casos, a intoxicação alimentar não aparece para um total de três dias. Isso torna mais difícil rastreá-lo de volta à fonte.

Uma vez que os sintomas começam uma pessoa pode ficar violentamente doente por até sete dias. Depende da pessoa e quanto as bactérias que foram expostas.

A salmonella tem sido monitorada de volta para vários tipos de restaurantes ao longo do tempo. Muitos alimentos que voce encontra no supermercado tambem podem estar contaminados. A chave é passar a palavra imediatamente para ajudar a impedir que mais pessoas fiquem doentes.

É por isso que tantas empresas têm códigos de produto em seus alimentos. Ao deixar o público saber que códigos de produtos que podem estar infectadas com a salmonela que podem incentivar os consumidores a jogá-lo fora.

É muito importante para uma pessoa a procurar tratamento médico imediato, se eles temem que eles possam ter salmonela. Um curso de antibióticos pode ajudar a compensar os efeitos da mesma. Alguns indivíduos têm de ser hospitalizados por alguns dias, a fim de assegurar uma recuperação completa. Crianças e os idosos são os mais propensos a morrer de salmonelas sem assistência médica adequada.

Se você deve fizer teste e der positivo para salmonela, é importante para que você forneça o máximo de informações possível. Isso permitirá que as autoridades de saúde para rastrear a origem da bactéria.

Pode ser itens de alimentos em sua casa, que você tinha em um grande estoque, ou consumidos em um restaurante. Sua meta será ser a de entrar em contato com outros que podem ser infectados também.