sábado, 18 de junho de 2011

Sintomas da Malária

Malária, Sintomas da Malária, como saber se esta com malária


Os sintomas da Malária

A malária é um tipo muito grave de doença que você precisa procurar atendimento por um médico imediatamente apos começar a se sentir mal. Os parasitas que são transmitidos para o seu corpo irão atacar seu fígado e suas células vermelhas do sangue.

Eles também continuarão a aumentar em grande número e você vai ficar muito doente. Sem tratamento médico, a maioria dos indivíduos com malária pode morrer. Obter o diagnóstico correto pode ser difícil embora como muitas pessoas inicialmente pensam que só tem a gripe.

É muito comum para uma pessoa a sentir os sintomas da malária, incluindo uma dor de cabeça, febre e vômitos. Alguns indivíduos também reclamarão de dor por seu corpo se tornar muito dolorido e até mesmo passam por períodos de tempo onde eles sentem muito frio. Fadiga extrema e um desejo de dormir por horas em um momento também são sintomas muito comuns da Malária.

A pessoa tem que ter muito cuidado porque podem tornar-se desidratadas, se elas também têm diarréia. Isto é muito grave e deve ser avaliado por um médico imediatamente.

Como os parasitas continuam a aumentar em número e o ataque ao fígado e glóbulos vermelhos vão aumentando, os sintomas mais graves irão ocorrer. Estes devem definitivamente indicar para uma pessoa que o que está acontecendo é muito mais do que o vírus da gripe comum.

Uma pessoa pode começar a ter alucinações devido à febre alta que eles têm com a malária. A pele pode desenvolver uma coloração amarelada a ele devido à icterícia, isto é um sinal de que o fígado está com seu trabalho comprometido.

Algumas pessoas começam a ver sangue em sua urina e fezes quando têm malária. Outras pessoas parecem estar fora de equilíbrio devido ao seu sistema nervoso central ter sido afetado. Alguns indivíduos também terão convulsões ou até mesmo cair em um coma devido a sua Malária espalhando tão rapidamente em todo o seu corpo.

Uma das muitas razões pelas quais os indivíduos não são facilmente associar os sintomas da doença com a malária é que pode levar várias semanas para a doença ocorra. Para muitas pessoas, ser picado por mosquitos é muito comum e não algo que eles pensariam que informe o seu médico.

No entanto, é importante compartilhar essa informação, porque pode resultar para você obter o diagnóstico correto eo tratamento adequado para o seu Malária.