sábado, 18 de junho de 2011

Tipos de vitaminas

Tipos de vitaminas, para que servem as vitaminas!



Há muitos tipos diferentes de vitaminas que podem ajudar o seu corpo. Essas vitaminas, junto com os minerais essenciais, que também podem ser chamados de micronutrientes, são coisas que seu corpo necessita, em pequenas quantidades, que promovem boas reações bioquímicas dentro do seu corpo e dentro de suas células.

Eles fazem você crescer direito, ajudá-lo a digerir seu alimento, torná-lo mais alerta e mais tranquilo mentalmente , ajudá-lo a ser resistente a doenças infecciosas, e ajudar seu corpo a usar carboidratos, proteínas e gorduras. Além disso, vitaminas e minerais são catalisadores em seu corpo, que podem acelerar ou iniciar reações químicas. A diferença entre as vitaminas e as proteínas que você começa a partir de alimentos é que você não queimar as vitaminas, para que você não pode usá-los para a energia.

Porque seu corpo não faz a maioria das vitaminas e minerais diretamente, você tem que levá-los a partir de fontes de alimentos ou de suplementos vitamínicos. Se você não está recebendo o suficiente de uma determinada vitamina ou mineral por um longo período de tempo que você pode obter uma doença ou condição específica. Isso geralmente será corrigido quando a vitamina ou mineral é re fornecido ao seu corpo.

Basicamente, existem 13 tipos de vitaminas. Quatro deles são solúveis em gordura e nove deles vão ser solúvel em água. Os que são solúveis em gordura podem ser armazenadas em sua gordura corporal e também armazenado em determinados órgãos, como o seu fígado. As vitaminas solúveis em água, não ficam armazenados em seu corpo em grandes quantidades.

As vitaminas que são solúveis em gordura, o que significa que você pode armazená-las em seu corpo por um longo tempo, incluem A, D, E e K. Estes dissolvem em lipídios e exigem bile, a fim de ser absorvida. Eles também são armazenados nos tecidos, e se você tiver muitos deles podem ser tóxicos para você.

As vitaminas solúveis em água vão ser C e oito das vitaminas B. Estes são a tiamina, que é B1, riboflavina, que é B2, niacina, piridoxina, que é B6, ácido pantotênico, que é B5, vitamina B12, biotina e ácido fólico. Estes dissolvem na água, então se você está cozinhando ou lavando, as vitaminas realmente pode ser lavado fora do alimento. Eles são facilmente absorvidos e excretados, e não são armazenados muito ou muitas vezes em seus tecidos. Essas vitaminas são raramente vai atingir níveis tóxicos.

Todas essas vitaminas são encontradas nos alimentos, mas se você não é capaz de obter o alimento que você precisa, a fim de obter as vitaminas, você vai ter que recorrer a suplementos nutricionais para se certificar de que você está recebendo todos os vitaminas e minerais que seu corpo vai precisar.