terça-feira, 14 de junho de 2011

O que é radiação?

O que é radiação, Efeitos da radiação, Radiação nuclear!


A radiação é um tipo de energia e tem muitos usos grande em nosso mundo. No entanto, há momentos em que as pessoas estão expostas à radiação muito e que afecta o seu corpo. A radiação pode alterar o DNA de uma pessoa e matar as células do tecido que eles precisam. Você pode não estar ciente disso, mas uma certa quantidade de radiação é provavelmente encontrado em vários ambientes em que você freqüenta. No entanto, nessas pequenas quantidades que não constituem qualquer tipo de risco para você.

Há estudos que apontam a exposição à radiação de defeitos congênitos, tumores cerebrais e outros tipos de problemas médicos. Houve problemas no passado em fábricas de produtos químicos e outras formas de a indústria ter tentado encobrir a quantidade de radiação que os funcionários e membros da comunidade foram expostos. Segundo as orientações do Governo Federal tais comportamentos não são aceitáveis ​​e os níveis de radiação são monitoradas de perto.

Há limites para a quantidade de radiação que pode estar no ar. Estes são reforçados pela Agência de Proteção Ambiental. Há ainda muitas incógnitas sobre a radiação por isso continua a ser uma ameaça lá fora. Controlá-la ea liberação do mesmo no ambiente é de responsabilidade dos proprietários de fábricas e usinas.

Existem procedimentos de emergência em vigor na maioria dos departamentos de saúde. Um deles tem a ver com a limpeza de radiação de modo que os efeitos de ele pode ser limitado. Há algumas pessoas que se preocupam com a radiação e outros tipos de substâncias químicas utilizadas para o terrorismo. Tendo em medidas eficazes para identificar os níveis de radiação podem ajudar a aliviar esses temores.

Mesmo com todas as informações prejudiciais sobre a radiação, ele faz muita oferta de grandes usos. Se for usado em um ambiente controlado, pode ser uma ferramenta para a área médica e odontológica. Mesmo em tais casos, embora a quantidade de radiação que uma pessoa é exposta é limitado. Eles só querem oferecer tanto como absolutamente necessário para que você possa tirar proveito dele.

Muitos acreditam que a radiação é a chave para se livrar de todos os tipos de cânceres. Até agora ele tem provado ser uma das ferramentas mais eficazes que temos. Mas nem todo mundo responde bem a ele. Há algumas pessoas que continuam a desenvolver células cancerígenas, mesmo com muitas rodadas de radioterapia.