sábado, 18 de junho de 2011

China

China
O que voce sabe sobre a China?
Aprenda um pouco sobre sua cultura, população, economia, turismo e outros.

A China é um dos lugares mais populosos do mundo. Há uma grande quantidade de história encontradas nesta área também.

Devido aos problemas da população, há muitas crianças para adoção lá. Muitas delas são meninas porque a maioria das famílias querem ter um filho.

Elas são limitadas na maioria das áreas para apenas uma criança. Se elas têm meninas, elas são muitas vezes abandonadas e a família tenta de novo. Homens com deficiências físicas e mentais também são abandonados. É por isso que tantos casais de todo o mundo viajam para a China na esperança de adotar uma dessas crianças abandonadas.

Mesmo que a China tem a maior parte das pessoas, não é um país pobre. Tornou-se líder em vários tipos de comércio e indústria. A capital da China é Pequim e uma grande quantidade de atividade econômica ocorre a partir desta localização central.

Eles continuam a crescer em poder também devido à capacidade de ter tantos dos seus produtos ao redor do mundo. Eles também realizam negócios globalmente em vez de apenas localmente em muitos aspectos.

O turismo é outra forma que a China usa para gerar dinheiro e sustentar sua economia. Milhões de pessoas viajam para a China anualmente para ter nos sites.

Há muita história que tem sido preservada aqui para você aproveitar. Há também restaurantes incríveis, vida noturna, artes e hotéis para que todos possam ter uma estadia muito agradável.

A China tem sido sempre um grande orgulho em proteger sua terra e herança. Isto é evidente na Grande Muralha da China que está em vigor desde 5 aC. Eles têm a maior força militar de qualquer nação do mundo.

Eles têm um sistema de defesa muito detalhada no local que ajuda a garantir que eles estarão prontos para uma batalha em caso de necessidade sempre surgem.

Exceto quando se trata de ter filhos, o povo da China desfruta de muitas liberdades. Eles são capazes de exercer o livre comércio, bem como a liberdade de expressão. Há rumores de censura e corrupção mas quando se trata da área de política embora.

Eles também são capazes de obter um tratamento justo quando se trata de questões legais. As mulheres não são tão livres para fazer o que querem na China como nos Estados Unidos, embora isso tende a fazer com as opiniões da sociedade que ao invés do governo da China.