sábado, 18 de junho de 2011

Henna

Henna é um tipo de planta que tem sido usada durante séculos para extrair cores de tintas. Ela tem sido usada em obras de arte e para a roupa. Henna também se tornou muito popular para a arte corporal e decoração. Há uma grande quantidade de proteína encontrada em henna por isso é bom para a pele. Muitas pessoas também usá-lo em seu cabelo, a fim de obter mais vida a ele.

Henna é frequentemente disponíveis em muitas cores diferentes na forma de um pó. Basta adicionar água para a Henna, a fim de criar sua arte ou para o seu cabelo.

Henna pode ser muito divertido de usar e é perfeitamente seguro para o corpo. Não é permanente tantas pessoas gostam de esporte desenhos de henna, em vez de fazer uma tatuagem em algum lugar em seu corpo. O uso de henna é mais popular no verão embora devido a pessoas fiquem mostrando mais a pele. Elas muitas vezes colocam desenhos, tatuagens em suas costas, os estômagos, e até sobre os cumes dos seus pés.

Em algumas culturas ao redor do mundo o uso de henna é simbólico. Eles podem colocá-lo por todo o corpo antes de certos eventos ou cerimônias. Em outras áreas embora apenas algo para mexer com. Existem modelos que você pode usar para obter certos desenhos de henna também. Para aqueles que não são muito artísticas em suas próprias habilidades esta é uma ótima maneira de ter desenhos de henna fabulosa em nenhum momento.

Muito poucas pessoas têm demonstrado qualquer tipo de reação alérgica quando usam henna. Se você tiver qualquer problema com a respiração, você tem uma erupção cutânea, a pele ou sob a henna design começa a queimar você precisa lavar muito bem a região com água e sabão. Se você continuar a ter tais sintomas deve procurar atendimento médico, especialmente se o problema é com a sua capacidade de respirar normalmente.

Em quase todos os casos de reações alérgicas henna embora tenha sido encontrado que outros ingredientes misturados com os henna foram responsáveis. É importante que você leia as informações sobre o kit henna para identificar o que todos os ingredientes que ela contém.

Desta forma, você pode descobrir se você tem uma reação alérgica a conhecida está presente. Algumas pessoas pensam que henna é tudo natural, mas que nem sempre é o caso.