sábado, 18 de junho de 2011

Sintomas de Salmonella

Sintomas da Salmonella

Salmonella é um tipo muito grave de intoxicação alimentar que as pessoas podem obter. É importante conhecer os sintomas da mesma para que você possa receber tratamento médico para ela. Este tipo de bactéria irá afetar seus intestinos e infectar sua corrente sanguínea.

Quanto mais tempo se não for tratada, mais difícil será para se recuperar. Algumas pessoas morrem de intoxicação por salmonela como eles não procuram tratamento médico para ele em breve.

No início, os sintomas muitas vezes parecem muito semelhantes aos da gripe. É por isso que algumas pessoas não vêem um médico por alguns dias. Desde que a gripe não deve durar mais do que eles sabem que estão gravemente doentes. Salmonella pode demorar uma semana inteira para correr o seu curso a partir do corpo. Cólicas abdominais são os sintomas mais comuns das salmonelas. Eles podem ser leves ou muito grave, dependendo de quanto as bactérias está no corpo.

Muitas pessoas também sofrem de febre alta. Uma das maiores preocupações que é a diarréia. Isso pode facilmente levar uma pessoa com salmonela para tornar-se desidratado. Este é o maior sinal de que uma pessoa tem salmonelas e precisa ver um médico para uma análise e se preciso prescrever antibióticos.

Existem vários tipos de testes que podem ser feito a partir do sangue, urina ou fezes de uma pessoa, a fim de diagnosticar corretamente se eles têm ou não a salmonela.

Há alguns outros sintomas da salmonela que foram documentadas, mas eles são raros. Há indivíduos que relataram que suas articulações ficaram doloridas, ficaram com seus olhos estão secos e irritados, ou dores muito dolorosas quando vão ao banheiro. Muitas pessoas têm medo de estar com infecção da bexiga devido a isso, mas na verdade é a salmonela. Em alguns casos, os indivíduos acabaram com artrite, depois de sofrer de um caso de salmonela.

Se você ou alguém da sua família apresenta sintomas como você, definitivamente é preciso ser analisado. Intoxicação por salmonela é uma doença muito perigosa e você não pode correr nenhum risco com ela.

Crianças muito pequenas podem tornar-se mal logo e você deve garantir que eles recebam os cuidados de que necessitam. A gravidade dos sintomas varia de acordo com indivíduo.